Seja bem vindo ao nosso site Rádio Gabiru Bahia SEJA BEM VINDO!!

Fan Page
WhatsApp (11) 98439-1011
Anuncie AQUI
Radios Net
Radios Net
Anuncie AQUI
Estatísticas

Visitas: 2580

Últimas Músicas
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Notícias

Baiano pesca peixe de quase 2 metros de comprimento e 120 quilos: 'Quatro homens para colocar na canoa'

Publicada em 15/05/2024




Baiano pesca peixe de quase 2 metros de comprimento e 120 quilos: 'Quatro homens para colocar na canoa'
Baiano pesca peixe de quase 2 metros de comprimento e 120 quilos: 'Quatro homens para colocar na canoa'  (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao g1, Jerônimo Bento Barbosa, de 57 anos, conhecido como 'Jejeu', contou que já tinha visto peixes desse tamanho, mas nunca tinha conseguido pescar em quase 40 anos. Homem pesca pesca de 1,9 metro no recôncavo da Bahia

Um pescador da cidade de Salinas da Margarida, no recôncavo da Bahia, pegou um peixe camurupim com 1,90 metro de comprimento e 120 quilos na terça-feira (14).

? NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp

Em entrevista ao g1, Jerônimo Bento Barbosa, de 57 anos, conhecido como "Jejeu", que trabalha há 39 anos na região, contou que já tinha visto peixes desse tamanho, mas nunca tinha conseguido pescar.

"Na hora, comecei a me tremer. Tive medo, porque é muito arriscado, mas consegui pegar com a ajuda de mais três amigos e colocar na canoa", contou o pescador.

LEIA TAMBÉM:

Pescadores capturam mais de 4 toneladas de peixes na orla de Salvador; veja vídeo

Baiano pesca peixe de quase 2 metros de comprimento e 120 quilos

Arquivo Pessoal

O peixe encontrado por Jejeu é maior que ele, que mede 1,78 de altura. Quando chegou em casa, a "pescaria histórica" foi comemorada pelos familiares.

"Foi uma alegria, porque é um peixe bonito, apesar de não ter um valor alto de venda. É um peixe que é difícil de vender, porque tem muita espinha, mas é gostoso", disse Jejeu.

Após conseguir pescar o camurupim de quase dois metros, o pescador revelou que só pegou o peixe, porque estava acompanhado dos amigos. Ele também orientou que as pessoas não tentem pescar peixes tão grandes como esse.

"Se estivesse só, ia soltar, porque é muito arriscado e poderia perder minha vida. Só fui até o fim porque foram quatro homens para colocar na canoa".

Baiano pesca peixe de quase 2 metros de cumprimento e 120 quilos na Bahia

Arquivo Pessoal

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2024/05/15/baiano-pesca-peixe-de-quase-2-metros-de-cumprimento-e-120-quilos-na-bahia-comecei-a-me-tremer.ghtml

Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04Rados Net

Copyright (c) 2024 - Rádio Gabiru Bahia - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD