Seja bem vindo ao nosso site Rádio Gabiru Bahia SEJA BEM VINDO!!

Fan Page
WhatsApp (11) 98439-1011
Anuncie AQUI
Radios Net
Radios Net
Anuncie AQUI
Estatísticas

Visitas: 2580

Últimas Músicas
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Notícias

Um mês após desparecimento de taxista na BA, esposa detalha rotina do marido 24h antes de sumiço

Publicada em 15/05/2024




Um mês após desparecimento de taxista na BA, esposa detalha rotina do marido 24h antes de sumiço
Um mês após desparecimento de taxista na BA, esposa detalha rotina do marido 24h antes de sumiço  (Foto: Reprodução)
Josean Souza Miranda tinha corrida agendada e paga com antecedência em Salvador no dia 15 de abril. Taxista está desaparecido há 1 mês na Bahia

O taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, desapareceu em 15 de abril deste ano, após sair de casa para fazer uma corrida em Salvador. O caso é investigado pela polícia como sequestro, mas um mês após o sumiço, familiares e amigos seguem sem respostas.

? NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp

"É muito ruim não saber o que aconteceu, ficar na esperança de que ele está bem, mas não ter nenhum retorno", desabafou a esposa do taxista, Quelle Cristina.

Família procura por taxista desaparecido após sair para transportar passageiros na Bahia

Reprodução/TV Bahia

LEIA TAMBÉM:

Ex-secretário de prefeitura baiana é vítima de sequestro; homem foi abandonado com mãos amarradas em rodovia no extremo sul

No último contato com os amigos, Josean pediu dinheiro emprestado, mas não detalhou o motivo. A última novidade no caso foi em 19 de maio, quando o táxi usado por ele foi encontrado queimado, na BA-526, em uma área de difícil acesso. O veículo foi levado para a perícia, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Josean tem 35 anos e mora em Conceição do Jacuípe

Reprodução/TV Bahia

O g1 conversou com a esposa do taxista, que detalhou como foi a rotina do marido 24 horas antes do seu desaparecimento. Confira:

? Josean morava em Conceição do Jacuípe, cidade a 100 km de Salvador. Ele saiu de casa em 14 de abril para trabalhar.

? O taxista não foi direto buscar os passageiros. Primeiro, ele passou a noite no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na casa de uma amiga.

? Na madrugada de 15 de abril, às 3h, Josean saiu de Cajazeiras para buscar os passageiros.

? A corrida estava agendada há um mês e já tinha sido paga com antecedência. A esposa de Josean não soube informar o bairro onde o taxista buscaria os passageiros, nem onde eles seriam deixados. O contato da pessoa que agendou a corrida foi passado para a polícia.

? Ainda no dia 15 de abril, às 6h40, Quelle entrou em contato com o marido. Segundo ela, era comum os dois se falarem neste horário e a ligação ocorreu normalmente.

? Momentos depois, em conversa por telefone com a amiga de Cajazeiras, Josean contou que estava "passando por uma situação" no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador, mas estava bem.

? Ainda no início da manhã do dia 15 de abril, o taxista mandou mensagens para amigos. Nos áudios enviados por um aplicativo de mensagens, ele pediu dinheiro emprestado e disse que devolveria o valor durante a noite, após o fim do expediente. Os áudios enviados foram as últimas interações entre Josean e os colegas. Depois o telefone dele foi desligado.

? Dias depois, os áudios foram enviados dos amigos do taxista para Quelle. Ela contou que nas gravações era possível ouvir sons de grilos e de vegetação. A voz do marido também estava "abafada". Ela acredita que, quando gravou os áudios, Josean já havia sido sequestrado.

? Ainda no dia 15 de abril e em 16 de abril, dois homens entraram em contato com a esposa de Josean por dois números de telefone diferentes. Eles disseram que estavam com o taxista e cobraram pelo resgate. Quando Quelle pediu uma foto do marido, eles desligaram. Após o segundo contato, em 16 de abril, ela registrou queixa na delegacia.

? Em 19 de maio, quatro dias após o desaparecimento, o táxi de Josean foi encontrado queimado na BA-526. Segundo o delegado responsável pelo caso, Adailton Adam, o veículo foi encontrado devido o GPS do celular de Josean. A área é de difícil acesso devido a densidade da mata.

? A esposa do taxista contou que o sigilo bancário de Josean foi quebrado. O objetivo era descobrir quem fez os pix para ele e para quem esses valores foram repassados. A polícia não confirmou as informações.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2024/05/15/um-mes-taxista-desaparecido-bahia.ghtml

Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03Parceiro 04Rados Net

Copyright (c) 2024 - Rádio Gabiru Bahia - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD